logo

Conecte conosco

Presbítero Brendo Rodrigues assume Congregação Monte Horebe da Assembleia de Deus em Gurupi

O Presbítero Brendo Rodrigues Pereira é o novo pastor congregacional da igreja Assembleia de Deus Ministério CiadSeta no Setor Jardim Guanabara na cidade de Gurupi.

Na noite desta sexta-feira dia (15/01), o Presbítero Brendo Rodrigues Pereira, assumiu como pastor congregacional a Congregação Monte Horebe da igreja Assembleia de Deus Mistério CiadSeta no Setor Jardim Guanabara na cidade de Gurupi que tem como presidente o pastor Evaldo Gomes Teodoro.

A solenidade de posse foi conduzida pelo pastor Evaldo Gomes Teodoro, presidente das Assembleias de Deus Ministério CiadSeta Campo de Gurupi e Supervisor da área 07, região sul do estado.

Durante o evento foi registrada a presença dos pastores; Wilson Barbosa, presidente do campo de Peixe, Pr. Ogivaldo, presidente do campo de Dueré, Pr. Maciel, presidente do Campo de Aliança do Tocantins, pastores Adriano e Bill, pastores Congregacionais na cidade de Gurupi, além de vários fieis, obreiros e amigos que prestigiaram esse momento mais que especial para o novo dirigente.

Para a Associação dos Policiais Penais do Tocantins na qual o novo dirigente faz parte, desejou sucesso ao colega nesta nova função a ser exercida por ele e afirmou que essa função terá grande relevância tanto no espiritual quanto no social.

“É de grande significado um Policial Penal ingressar nesta função, que possui cunho espiritual e também social, pois além de já prestar por meio da nobre Polícia Penal um grande trabalho de apoio a Segurança Pública e à execução penal, também, por meio da Instituição Religiosa prestará serviços sociais, culturais metafísicos em apoio a este relevante e próspero Ministério CIADSETA em Gurupi – TO”, comentou.

Agradecimentos:

O novo dirigente não deixou de externar a sua gratidão a Deus, a seus pais, aos pastores Evaldo Teodoro, presidente do Campo de Gurupi e ao Pastor Paulo Martins, presidente da Convenção. “Quero aqui externar a minha gratidão ao meu Senhor Jesus Cristo pela obra de Salvação onipotente e sustento cotidiano, a meus pais cujas qualidades me são espelhos, ao Pr. Evaldo Gomes Teodoro, Presidente do Campo de Gurupi, e ao Pr. Paulo Martins Neto, Presidente da Convenção CIADSETA-TO, pela oportunidade e pelo exemplo de pastorado e humildade. Grato a Deus ainda pela vida dos companheiros que aconselham, oram e apoiam, Pr. Ogivaldo, Pr. Maurício, Pr. Antônio Filho, aos meus pais ministeriais, Pr. Wilson, Pr. Gelmes, Pr. Idail Resplande (in memoriam), Pr. Jaime Gomes (jubilado)”, comentou o Presbítero Brendo Pereira.

Perfil:

Brendo Rodrigues Pereira, tem 28 anos, é casado, tem dois filhos, estudante concluinte do Curso de Direito, Policial Penal, obreiro a mais de sete anos, morava na cidade de Aliança do Tocantins e estava sob o pastoreio do Pr. Maciel. Na igreja em Aliança do Tocantins, Brendo desempenhou várias funções entre elas foi Secretário de Missões e vice-presidente da igreja.

Sentimento:

Segundo o novo dirigente, assume esse novo trabalho com o sentimento de gratidão a Deus e uma consciência de uma grande responsabilidade.

Desafios:

Brendo reconhece que um dos maiores desafios a ser enfrentado será a adaptação na cidade de Gurupi, pelo fato de ser essa a primeira vez que estará saindo da sua terra e do meio dos familiares e amigos.

Expectativas?

Segundo o novo dirigente da Congregação Monte Horebe, a sua expectativa e de poder estar sempre conclamando os quatros pilares da doutrina pentecostal, JESUS SALVA, JESUS CURA, JESUS BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO E JESUS VOLTARÁ”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.