logo

Conecte conosco

Palmas vence o TEC e chega ao 3º título seguido de forma invicta

Tri! O Palmas conquistou o terceiro título seguido ao vencer o Tocantinópolis por 1 a 0 na tarde deste domingo (14), no Nilton Santos.

Na ida, as duas equipes empataram por 3 a 3. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Gladiador ne etapa final. Além do título, o time garante vaga na Copa do Brasil 2021, Série D e Copa Verde. Já o Tocantinópolis tem vaga certa na fase preliminar da Quarta Divisão.

O Palmas conquistou o terceiro título seguido do Tocantinense e segue como o maior campeão do Tocantins, agora com oito taças- duas a mais que o Gurupi. O time chegou ao título 2020 de forma invicta.

Os 90 minutos

O jogo começou com maior posse de bola para o Tocantinópolis – nos dez primeiros minutos – após isso, o jogou passou a ser de igual para igual – aberto. Porém, com vários erros de finalizações. Gil Macena, peça fundamental na ida, fez partida apagada. Pelo lado do Palmas, Tchô e Bruninho apareceram pouco.

(Foto: Achcar Alexandre)

Elenilson foi o nome do jogo pelo lado do Palmas. No segundo tempo, as duas equipes voltaram jogando da mesma forma, porém, os erros de finalizações continuaram. O centroavante Rafael Gladiador apareceu para decidir aos 39, em um belo chute no ângulo do goleiro Paulo Henrique. O gol garantiu o tricampeonato ao Palmas.

(Foto: Achcar Alexandre)
(Foto: Achcar Alexandre)
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.