logo

Conecte conosco

Jarbas Ribeiro é eleito prefeito de Araguaçu com 37,99% dos votos válidos

Com 100% das urnas apuradas, Jarbas Ribeiro conseguiu vencer os demais candidatos com 37,99% dos votos. Quatro pessoas se candidataram à prefeitura de Araguaçu.

Jarbas Ribeiro (Avante) foi eleito neste domingo dia (15) para quatro anos à frente da Prefeitura de Araguaçu, região sul do Tocantins. Ele venceu com 37,99% dos votos válidos. O segundo lugar ficou com Zé Martins (DEM), que teve 34,86% dos votos.

Jarbas Ribeiro afirmou que a população compreendeu as suas propostas e que irá fazer de Araguaçu nos próximos quatros anos a cidade mais linda e mais organizada do Tocantins.

“A população compreendeu as nossas propostas que vão de encontro as transformações que a cidade está precisando. Agora, a nossa luta é para melhorar a cada dia e fazer dessa cidade nos próximos quatro anos, a cidade mais linda e mais organizada do estado”, disse Jarbas Ribeiro.

Veja como ficou cada candidato:

Jarbas Ribeiro (Republicanos) – 1.918 (37,99%)

Zé Martins (DEM) – 1.760 (34,86%)

Dr. Solon Filho (MDB) – 1.039 (20,58%)

Geraldinho (Patriotas) – 332 (6,58%)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.