logo

Conecte conosco

Em Palmas, Polícia Civil prende homem suspeito de cometer homicídio na véspera de ano novo

Crime teria sido motivado por desentendimentos entre autor e vítima

 Policiais Civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (1ª DHPP), de Palmas, comandados pelo delegado Luciano Cruz, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 7, na Capital, a prisão de um homem de 28 anos de idade.

O indivíduo é considerado o principal suspeito de matar a facadas, um homem de 38 anos, no dia 31 de dezembro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas, quando se encontrava na Quadra 210 Sul, no centro da Capital.

Após ser preso, o homem, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e tentativa de homicídio, foi conduzido até a sede da 1ª DHPP, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Crime

O crime ocorreu na noite do dia 31 de dezembro de 2020, na quadra 104 Norte, no centro de Palmas, quando o homem preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, desferiu quatro golpes de faca na vítima de 38 anos de idade que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Logo após cometer o homicídio, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela Polícia.

Motivação

Conforme apontaram as investigações conduzidas pela 1ª DHPP, o crime teria sido motivado por desavenças entre o autor e a vítima, sendo que ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem preso alegou que era constantemente humilhado pela vítima que, segundo ele, gostava de agir como se mandasse no local que eles habitavam.

O delegado informou também que as investigações terão continuidade no sentido de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.