logo

Conecte conosco

Conselheiros do Conselho Municipal de Educação de Tocantínia são reeleitos para mais um mandato

Nesta sexta-feira (22), aconteceu a eleição do Conselho Municipal de Educação de Tocantínia para o biênio 2021/2022.

O presidente do Conselho, professor Wagner Pereira, agora, reconduzido ao cargo, fez um balanço das atividades desenvolvidas no último pleito mostrando os avanços ocorridos.

O professor Wagner foi reeleito por unanimidade, juntamente com os demais membros do Conselho, para mais um mandato de dois anos.

Na oportunidade o secretário Municipal de Educação, professor André Goveia agradeceu o trabalho realizado pelos conselheiros e ressaltou que eles foram fundamentais na melhoria da qualidade da educação municipal.

Ainda, segundo André Goveia, este é um momento histórico no qual se está consolidando o sistema municipal de educação com diversas ações em andamento como o plano de retorno as aulas presenciais e híbridas.

Composição do Conselho Municipal de Educação de Tocantínia:

Presidente: Wagner Pereira
Vice-presidente: Antônio Sidney
Secretária Executiva: Ivanilene Monteiro
Demais Conselheiros:
Rosilene Louzeira
Jucilene Martins
Antônio Luís Campos
Antônio Luís Vieira
Carmelita Xerente
Sebastiana Bezerra
Suely Borges
Luzimar Sousa
Juryvania Pereira

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.