logo

Conecte conosco

Gurupi: 4° BPM recupera sexagésimo sétimo veículo em 2018

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira, 23, policias militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram o sexagésimo sétimo veículo neste ano de 2018. Desta vez, a PM recuperou a motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, placa MXA-9993 de Gurupi – TO, a qual estava abandonada na via pública e continha restrição de furto e/ou roubo. Em 2017, a Unidade recuperou 277 veículos com restrição de furto e/ou roubo.

A localização aconteceu graças a denúncia anônima feita através do Sistema Integrado de Operações – SIOP pelo telefone “190”. Na ocasião, o denunciante noticiou à PM que o veículo estava estacionado na avenida S5, no setor Sol Nascente, região oeste de Gurupi – TO há dois dias, supostamente abandonado.

A equipe de Rádio patrulha que averiguou os fatos, constatou a restrição que se tinha em relação à motocicleta, ou seja, registro de furto e/ou roubo. Em seguida, o seu proprietário foi localizado para que a reouvesse na Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DFRVA, local para onde fora conduzida e apresentada com a finalidade de se realizar os devidos procedimentos legais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.