logo

Conecte conosco

Assembleias de Deus no Tocantins faz campanha de “24 horas ininterruptas de clamor a Deus” pelo Brasil

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

A prática da oração não está relacionada apenas a vida pessoal do cristão com Deus, mas também ao que esperamos do Senhor para o local onde vivemos. Por conta disso, a Bíblia ensina no livro de I Timóteo, capítulo 2, versos 1 e 2, que devemos orar pelas autoridades constituídas, e no livro de 2 Crônicas, capítulo 7 e o verso de número 14, diz que, ele sarará a nossa terra como está escrito:

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador”.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 2 Crônicas 7:14

Pensando nisso, as igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira nos 139 municípios do Tocantins, fará um clamor de 24 horas de orações ininterruptas para clamar a Deus que sare o estado do Tocantins e todo o Brasil dessa pandemia que está assolando a nação, dando ainda sabedoria e alternativas para as autoridades constituídas.

Na cidade de Gurupi que tem como presidente o pastor João da Cruz Gomes Feitosa, todas as igrejas do Campo estão empenhadas e abertas neste grande desafio para receber todos aqueles que desejarem ter um momento de clamor e adoração a Deus, pedindo que ele possa repreender esse mal que está sobre a Nação brasileira.

COVID-19

Nesta quarta-feira dia (27), o país contabilizou 9.000.485 casos e 220.237 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa. Foram 1.319 mortes registradas em 24 horas.

Nove estados estão com alta nas mortes: MG, GO, MT, AC, AM, RO, RR, CE e PI.

Boletim do dia 27 de janeiro

Total de mortes: 220.237

Registro de mortes em 24 horas: 1.319

Média de novas mortes nos últimos 7 dias: 1.049 (variação em 14 dias: +5%)

Total de casos confirmados: 9.000.485

Registro de casos confirmados em 24 horas: 64.895

Média de novos casos nos últimos 7 dias: 51.517 por dia (variação em 14 dias: -9%)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.