logo

Conecte conosco

Assembleia de Deus celebra Culto em Ação de Graça pelo aniversário do Presidente

Na direção do Pastor Paulo Coelho, 1º Vice-Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, aconteceu na noite deste domingo (21), um Culto em Ação de Graça pela passagem do aniversário do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente do Campo que aconteceu na última sexta-feira dia (19).

O encontro que respeitou aos protocolos de segurança de prevenção e combate ao COVID-19, contou com a presença de um grande número de fiéis, obreiros e pastores das diversas congregações do Campo e ainda dos pastores Manoel e Rui, representando o pastor José Doraim do Campo de Alvorada.

Pastora Maria Rosa Gomes, esposa do Pastor João da Crus Gomes Feitosa, desejou que Deus continue abençoando a vida do presidente, agradecendo a Deus e a igreja pelas orações a eles. “Eu quero dizer para você meu marido, que Deus te abençoe, continue nessa tua força, eu sei que Deus tem te dado muitas vitórias, e nós vamos vencendo em nome de Jesus que Ele te abençoe e te dê muitos anos de vida, com saúde, com paz e com dedicação cada dia mais porque não tem como parar mesmo e que Ele renove as suas forças a cada dia”, frisou a pastora Maria Rosa Gomes. A pastora ainda externou a sua gratidão a igreja que tem unido força em oração por eles afirmando que esse é um dos motivos por estarem de pé.

Pr. Paulo Coelho – 1º Vice-Presidente

Após ler o Salmo 126:3, o presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa exteriorizou a sua gratidão destacando da sua felicidade pela homenagem através do Culto em Ação de Graça, e que a sua palavra da noite seria de gratidão a Deus por mais um ano de vida. Segundo o presidente, destacou que ele é um vitorioso, “Eu já tive uma caminhada de certa forma bastante interessante, eu espero que eu terei ainda muitos anos pela frente, mas eu estou muito feliz pelos anos de vida que Deus já me permitiu a viver, também muito feliz pelo tempo ministerial que Deus também me permitiu exercer, já são mais de 40 anos de tempo integral, de vida integral servindo a igreja, servindo o altar”, comentou pastor João Feitosa.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa também externou a sua gratidão a esposa, Pastora Maria Rosa Gomes, gratidão as filhas e genros a neta Laurinha, gratidão a família, gratidão a igreja, ao Campo de Gurupi na pessoa do Pastor Paulo Coelho, primeiro vice-presidente do Campo e aos demais vice-presidente e aos pastores ali representados. Eu sou muito feliz por ter, “Já estamos servindo a Deus aqui por alguns anos, e vocês tem cuidado de nós, nos amados, nos compreendido, estado ao nosso lado, e eu sou muito feliz por ter vocês e por ser pastor de vocês”, destacou o presidente.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, nasceu em 19 de fevereiro de 1957 na cidade de Gurupi – Tocantins, filho de Elizeu Feitosa de Carvalho e Maria Gomes Feitosa. Aceitou a Jesus como seu Salvador em 03 de dezembro de 1966. É casado com a Pastora Maria Rosa de Sousa Gomes, Pai de quatro filhas. Ministro do Evangelho ordenado em 21 de janeiro de 1984, credenciado na CONAMAD sob o nº. 2230. Pastor João da Cruz Gomes Feitosa é Bacharel em Teologia, Articulista, Advogado OAB-TO 498, presidiu a Igreja Assembleia de Deus Ministro de Madureira em Belém – PA de 15 de janeiro de 1993 a janeiro de 1995, presidiu a Igreja Assembleia de Deus Campo de Barra do Garças – MT de 22 de dezembro de 1994 a 31 de dezembro de 1999, e a partir de 02 de janeiro de 2000 é o Pastor Presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi – TO, 1º vice-presidente da CONEMAD – TO, presidente da Junta Conciliadora do estado do Tocantins, membro da diretoria da editora Betel e também reconhecido e admirado nacionalmente pelo cuidando, dedicação, carinho e zelo pelo rebanho do Senhor Jesus Cristo.

Assista ao Vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.