logo

Conecte conosco

Banhistas encontram corpo com marcas de violência em lago no TO

Homem, entre 35 e 40 anos, tinha cortes no rosto, segundo Bombeiros. Corpo foi encontrado no Lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado.

Banhistas encontraram o corpo de um homem no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado neste domingo (15). Os Bombeiros foram acionados para retirá-lo da água. A vítima tinha marcas de violência no rosto e no peito.

O corpo foi encontrado por volta das 14h50, no km 18, no povoado Jaú, sentido Lajeado. A suspeita é de que o homem tenha entre 35 e 40 anos. No bolso do short dele, bombeiros encontraram apenas um cartão de crédito que constava o nome de Clovis Barbosa Carvalho.

Os bombeiros informaram ainda que o corpo tinha um hematoma escuro no peito, cortes pequenos no nariz, além disso, o olho estava roxo. Quando ele foi retirado da água, o nariz expeliu sangue. O fato pode ajudar a perícia na investigação das causas da morte do homem.

A corporação suspeita de que ele tenha morrido cerca de 24 horas antes do momento em que foi encontrado. A assessoria de comunicação dos Bombeiros disse que não havia registros de desaparecimento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA