Carro em que elas estavam bateu de frente com caminhão na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.
As vítimas do acidente registrado na TO-080 nesta segunda-feira (16) foram identificadas como Carmelita de Souza Santos, de 60 anos, e a neta dela, Joyce da Silva Santos, de 14 anos. Os corpos foram liberados pelo IML de Paraíso do Tocantins durante a manhã.
A idosa está sendo velada em Paraíso e o corpo deve ser enterrado no cemitério da cidade. A adolescente seria levada para Palmas.
O motorista do carro, que é filho de Carmelita e pai de Joyce, sofreu ferimentos leves e tinha sido levado para o hospital.
O motorista do caminhão também tinha sido levado para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dele ou se foi levado para prestar depoimento.
Entenda
O acidente aconteceu por volta das 6h30 a cerca de 15 km de Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o veículo em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão. O motorista do carro informou aos militares que o caminhão invadiu a pista contrária e não conseguiu desviar.
O homem, que perdeu a mãe e a filha, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital. O local do acidente foi isolado para realização da perícia e as causas do acidente devem ser investigadas.