Márcia Barbosa faleceu neste sábado (15).
Políticos de várias legendas prestaram solidariedade através de nota pela morte da irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa.
Um dos primeiros a se manifestar foi o deputado federal Eli Borges, que prestou condolências à família.
Nossos sentimentos à família Barbosa que na noite deste sábado, 15, perdeu Márcia Barbosa Castro, irmã do amigo Wanderlei Barbosa, vice-governador, após complicações causadas por uma cirurgia.
Márcia lutou bravamente contra o câncer, sempre demonstrando fé e devoção durante o percurso.
Nossa solidariedade também ao seu pai, Fenelon Barbosa, aos seus filhos Mila e Thiago, e a legião de amigos que neste momento sofrem por sua partida.
Eli Borges – Deputado Federal
==============
Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de Márcia Barbosa, neste sábado, 15, em decorrência de uma pneumonia .
Márcia Barbosa é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa; irmã do meu vice-governador, Wanderlei Barbosa e esposa do jornalista Goianyr Barbosa.
Nesse momento de profunda dor, clamo para que nosso eterno Deus, por meio de seu Santo Espírito, console os corações do Goianyr, Fenelon, Wanderlei, dos demais familiares e amigos, pela partida prematura de Márcia Barbosa.
Mauro Carlesse – Governador do Estado do Tocantins
==============
Foi com profundo sentimento de pesar, que recebi neste domingo 16, a notícia do falecimento da querida Márcia Barbosa, irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa, e esposa do meu amigo Goianyr Barbosa de Carvalho.
Márcia Barbosa é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa e Maria Rosa Castro (in memorian). Ela faleceu vítima de câncer, lutou incansavelmente contra a doença, foi até o fim, foram tantas lutas.
Neste momento tão doloroso, prestamos nossas condolências, nos solidarizamos com toda a família e amigos. Rogamos para que o nosso Pai conforte o coração de todos.
Eduardo Siqueira Campos – Deputado Estadual
==============
É com imensa tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, lamenta o falecimento de Márcia Barbosa Castro, 50 anos, ocorrido neste sábado, 15.
Márcia é irmã do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e do vereador de Palmas, Marilon Barbosa. Márcia é esposa do jornalista Goianyr Barbosa de Carvalho e filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa e Maria Rosa Castro, e deixa uma história de dedicação ao trabalho social.
Neste momento de dor, rogamos ao Pai celestial que conforte o coração dos familiares e amigos.
Josi Nunes – Prefeita de Gurupi
==============
Recebo com profundo sentimento de tristeza, a notícia da morte de Márcia Barbosa Castro, esposa do nosso amigo jornalista Goianyr Barbosa, filha do ex-prefeito de Palmas Fenelon Barbosa, e irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa, que faleceu neste domingo vítima de câncer.
Minha solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de dor e sofrimento, em especial, ao amigo Goianyr, que Deus conforte o coração de todos pela perda tão precoce.
Valdemar Júnior – Deputado Estadual
==============
Nossos sinceros votos de pesar aos familiares e amigos de Márcia Barbosa Castro, que nos deixou neste domingo, 16.
Márcia é filha de Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas, irmã do nosso amigo, vice-governador do Estado Wanderlei Barbosa, tia do deputado Léo Barbosa e esposa do companheiro Goianyr Barbosa.
Peço a Deus que a receba em seus braços e conforte a todos os seus familiares.
“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para às suas almas”.
Mateus 11:28-29
Deputado Antonio Andrade/ Presidente da Assembleia Legislativa do TO e família.
==============
Recebi com pesar a notícia do falecimento de Márcia Barbosa Castro, 50 anos, vítima de pneumonia, na noite deste sábado, 15.
Formada em Serviço Social, casada com Goianyr Barbosa de Carvalho e deixa dois filhos, Ludmilla Castro de Carvalho e Thiago Marcos Barbosa de Carvalho.
Neste momento presto meus sentimentos aos familiares e amigos.
Jorge Couto – Presidente do Sindare e da Audifisco