Autoridades de Figueirópolis defendem que praça de pedágio fique no município

logo

Conecte conosco

Autoridades de Figueirópolis defendem que praça de pedágio fique no município

O vereador de Figueirópolis, professor Elias (PSL), participou nesta quarta-feira (13) de uma reunião na cidade de Campinorte, em Goiás, onde a prefeita Jaqueline Pereira foi convidada para participar desta reunião de apresentação da duplicação da BR-153 e implantação de pedágios.

Debate este tão aguardada sobre a duplicação da BR-153, no trecho compreendido ente Anápolis/GO até a cidade de Aliança Tocantins, bem como, sobre a implantação de praças de pedágios.

Juntamente com a prefeita Jaqueline Pereira, faziam parte da comitiva de Figueirópolis, o vereador e presidente da câmara professor Elias, o vice-prefeito Dr. Jaime Soares, o vereador Matheus Pelizari, vereador Mabil Moreira, o vereador Sanderlei Ramos, e também o ex-vice-prefeito Lélio Roberto.

Na reunião foram discutidos os locais de pedágios, onde estava previsto um para dentro do município de Figueirópolis, porém, quando foram analisar o mapa, observaram que não estaria ficando dentro do município de Figueirópolis e sim no município de Alvorada, o que fez a prefeita juntamente com os vereadores questionarem os motivos de tal mudança aos representantes da Ecovia.

Segundo o vereador professor Elias, as autoridades de Figueirópolis estarão continuando na luta para que realmente essa praça de pedágio fique dentro do município de Figueirópolis, como estava previsto no projeto original, até então pela questão dos impostos das praças de pedágio que serão destinados ao município.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA