logo

Conecte conosco

Assembléia de Deus em Gurupi estará hospedando a XXVII Umadetins nos dias 25, 26 e 27 de março 2016

A Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Gurupi – TO, região sul do estado do Tocantins e pastoreada pelo seu presidente, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, estará realizando nos dias 25, 26 e 27 de março, seu XXVII ­– Encontro da União da Mocidade das Assembleias de Deus Região Sul do Estado do Tocantins (UMADETINS). A festa terá como tema: “ARREBATAMENTO” (Ap. 3:11).

UmadetinsO evento estará acontecendo no Templo Matriz localizado na Av. Santa Catarina esquina com a rua 19 nº 2787 no centro da cidade, aonde estará sendo acolhido centenas de jovens de várias cidades do estado, principalmente da região, essa é a expectativa do Presidente do Campo hospedeiro, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa e do coordenador do Evento Pr. Darcy Fonseca.

O Congresso da UMADETINS na cidade de Gurupi é considerado um dos maiores eventos da região, sendo que na XXVII terá como preletores os Pastores, Gilmar Fiuza – SP, Prª Nádia Leonel – SP e o Ev. José Wanderson – TO. Os louvores serão com os cantores Eli Soares – Belo Horizonte, Alex Gonzaga – Rio de Janeiro e Banda Art´s & Louvores – Tocantins.

Segundo o coordenador da mocidade do estado do Tocantins, Pr. Darcy Fonseca, “Defino a XXVII UMADETINS Região Sul como Mover do Espírito, Transformação pela Palavra e Salvação de Almas. Só tenho a agradecer a Deus pela chuva de benção que tens nos proporcionado todos os anos, e com certeza em 2016 não será diferente. Agradeço ao Pr. João da Cruz Gomes Feitosa pela confiança que tem a nos depositado, a todos os irmãos que tem contribuído e orado para a realização deste grande evento que com certeza estará impactando as vidas em nossa cidade”.

Video:

___

Parceiros:

IAD

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA