No início da tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu em flagrante Marcus Rogério da Silva, de 37 anos instantes depois do suspeito ter cometido um roubo de aparelhos celulares em loja no Centro de Gurupi, frustrando a ação criminosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a loja roubada fica na Avenida Goiás em pleno Centro. Marcus Rogério da Silva e um comparsa estavam armados com um revólver quando um deles, sendo o Marcus, entrou no estabelecimento, anunciou o assalto, rendeu duas funcionárias e roubou 19 aparelhos celulares.
A PM foi acionada por um funcionário da loja enquanto o suspeito ainda estava no estabelecimento e fechou o cerco no local. Marcus chegou a fazer as duas vendedoras de reféns trancadas na sala de estoque da loja mas os militares acabaram prendendo o assaltante que não resistiu a prisão. O comparsa de Marcus estava na moto e conseguiu fugir. As vendedoras não ficaram feridas. Os aparelhos celulares foram recuperados e o revólver calibre 38 com 5 munições foi apreendido.
O assaltante foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes, onde apresentou ainda uma identidade falsa com nome Divino Cleiton Vieira mas foi descoberto. Além de autuado por roubo, Marcus pode responder por uso de documento falso e ficará preso na Casa de Prisão Provisória de Gurupi a disposição da justiça.
___
Parceiros: