logo

Após denúncia de suposta violência doméstica, PM prende homem acusado de tráfico de drogas em Gurupi

A Polícia Militar (PM) deteve na madrugada deste domingo (5), em Gurupi, um homem, 20 anos, acusado de tráfico de drogas.

Com o suspeito a PM localizou duas porções de substância entorpecente análoga ao crack e uma de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um pacote com vários sacos-zíper, além de nove munições calibre 32.

O crime aconteceu na avenida “C”, setor Bela Vista, região Sul. A PM foi acionada anonimamente através do telefone “190” e informada acerca de possível ocorrência de violência doméstica, que estaria ocorrendo nesse endereço.

Durante a averiguação, que foi realizada por uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão, os policiais constataram que se tratava de uma casa utilizada como “boca de fumo”. No curso das intervenções os policiais localizaram e apreenderam todo o material ilícito que estava dentro da residência.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.