Sem o tradicional chá de bebê, mas com todos os protocolos de segurança, carreata entrega presentes para a família que espera a chegada da pequena Maria Laura
Em meio à pandemia e diante da impossibilidade de fazer o tradicional chá de bebê, amigos da professora Luciana Galvão que trabalha no Instituto Presbiteriano Araguaia na cidade de Gurupi, resolveram improvisar. Na tarde desta sexta-feira (21), eles organizaram uma carreata que passou em frente à casa da futura mamãe que mora no Setor Eldorado para deixar os presentes e demonstrações de carinho.
Luciana Galvão de Aquino, grávida de 38 semanas, acompanhada do esposo Manoel Eduardo Alves, comentou que foi uma surpresa muito especial. “Gente eu não tenho palavra para agradecer o carinho que vocês tiveram para comigo, muito obrigado! Eu acredito que de todos os chás de fralda que eu já participei do IPA esse foi o mais lindo, verdade. Eu não tenho palavras para agradecer vocês pela iniciativa e pelo carinho, só Deus que pode retribuir a todos vocês que tiraram um tempinho nesta tarde de hoje, neste sol escaldante para vir aqui prestar esse momento de carinho, repartir esse momento tão lindo que nós mulheres passamos, eu estou muito muito feliz, só tenho que agradecer a Deus pelos colegas de trabalho que Deus colocou na minha vida, pelo local de trabalho aonde eu convivo, com pessoas cheias do amor de Deus, pessoas que tem um coração grande e que consegue ver não apenas como um profissional, mas como pessoa, muito obrigado a todos”, externou Luciana
A charreata, como a ação é conhecida, foi organizada pela Diretora do Instituto Presbiteriano Araguaia Adriana Beatriz Lemes Martins, a Coordenadora financeira Janete Cassiano, as professoras Mônica Reis, Eliúde Fernandes, Dalila Cardoso e o apoio da Escola. “Trabalhar com uma equipe especial é o melhor da vida profissional. Estamos juntos em cada momento, e poder ver cada um, mesmo que distante, fortaleceu ainda mais a família IPA. Agradeço cada um de vocês pela presença e por fazer este dia inesquecível para nossa colega Luciana Galvão e sua família, comentou Adriana Beatriz – Diretora.
Dezenas de carros e motos decorados com balões participaram da ação que teve início na Praça da Bíblia do Setor Eldorado e seguiu até a casa onde mora o casal. Em frente ao portão, na calçada, os participantes montaram na hora, uma mesa decorada e um painel onde os presentes foram deixados.
Assista o vídeo:
https://www.facebook.com/PortalDoAmaral/videos/329233954793956/?t=3