No dia 10 de dezembro de 2017, mais de 2 mil alunos passaram por uma prova pra concorrer a uma das 600 vagas no Colégio da Polícia Militar (CPM) de Palmas. Para os alunos aprovados na unidade e classificados entre os números 241 e 330, o período de matrícula na 2ª chamada do processo seletivo se iniciou no dia 9 de janeiro e segue até o dia 11 do mesmo mês.
Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir à secretaria do CPM em Palmas, das o8h às 18h, com os seguintes documentos: histórico escolar do aluno original; cópia da certidão de nascimento; cédula de identidade (RG); CPF; comprovante de residência; 03 fotos 3×4 recentes; assinatura do termo de compromisso e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). A secretaria do colégio fica localizada na Quadra 206 Sul, Av. LO-04, Lt. 04.
Após encerrado o período de matrículas, no dia 12 de janeiro, os responsáveis dos alunos que ingressarão no CPM devem comparecer à reunião de pais, onde lhes serão apresentados o corpo diretivo e as normas e procedimentos da Unidade. O evento tem início às 14h e será realizado no Quartel do Comando Geral, em Palmas.
Para conferir a lista de aprovados clique Aqui