logo

Conecte conosco

Alunos da Rede Municipal de Educação de Tocantínia recebem novas cartilhas pedagógicas do Projeto IRIS/UFT

A Prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). vem desenvolvendo em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Projeto IRIS – Internato Rural Integrado que conta com a participação por meios virtuais de acadêmicos e professores..

O secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia, explicou que por conta da pandemia, as atividades do Projeto IRIS estão sendo realizadas de forma remota, e contemplam rodas de conversa virtuais, além de oficinas que visam fortalecer o ensino e aprendizagem.

Na quarta-feira  passada, foram entregues por meio da Pró-Reitora de Extensão e Pesquisa da UFT, Maria Santana,  mais de 600 cartilhas pedagógicas com atividades que abordam as medidas de prevenção e a importância da alimentação saudável para uma melhor imunidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.