Segundo a PM, vítima estava ent- regando materiais para colega quando se desequilibrou e caiu. Corpo foi levado para o IML da cidade.
Um homem caiu de um prédio em construção em Gurupi, na região sul do estado, e morreu na hora. Ele trabalhava na obra como servente e teria escorregado de uma altura de cerca de três metros.
A vítima foi identificada como José Carlos Lopes da Silva e o acidente aconteceu por volta das 15h30. Um mestre de obras também estava na construção, localizada na avenida Paraná, entre ruas 1 e 2.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o colega da vítima relatou que ele estava na segunda laje da construção e José Carlos na primeira, lhe passando tábuas. Em certo momento, a testemunha ouviu um grito e percebeu que a vítima estava caída no chão.
Ele desceu correndo e viu que José Carlos sangrava pelo nariz e pela boca, e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa da morte seria traumatismo craniano.
A perícia também esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de José Carlos.
A Polícia Civil informou que ele chegou ao IML de Gurupi por volta das 18h30 e que vai ser submetido aos exames de necropsia.