logo

Conecte conosco

Agente penitenciário lotado em Formoso do Araguaia comete suicídio com disparo de arma de fogo

Celio Marinho ingressou na Secretaria da Cidadania em março deste ano e tirou a própria vida após um acidente com carro particular, depois de participar de evento de 7 de Setembro em Araguaçu.

O Agente de Execução Penal Celio Ribeiro Marinho, lotado na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, a 303 km de Palmas, sul do Estado tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado, 7.

O secretário de Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, confirmou a morte, mas ressaltou que as circunstâncias em que o agente morreu não estão claras. “Ainda não sabemos como ocorreu, tudo leva a crer que foi suicídio, mas, nada confirmado”, explica. Segundo Fidelis, o agente era apontado pelos colegas como uma pessoa muito feliz e tranquila.

Marinho atuou como balconista em Gurupi antes de ingressar no serviço público. Aprovado no último concurso da Seciju, tomou posse no dia 19 de março deste ano.

Áudios compartilhados por colegas dele no Whatsapp com informações preliminares afirmam que o agente e uma equipe da Cadeia de Formoso participaram das festividades deste dia 7 de Setembro em Araguaçu e depois houve uma confraternização fora da cidade. O agente então teria apanhado um veículo particular para ir à cidade e se envolvido em um acidente com o carro. O tiro teria sido dado em seguida.

Segundo os relatos, ninguém sabe dizer se ele estava passando por problemas particulares a ponto de provocar o acidente com carro para se matar ou se tirou a vida após acidente em que o carro ficou muito danificado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA