Morreu na madrugada desta sexta-feira, 28 em Gurupi, depois de complicações da covid-19 o advogado Caio Henrique Bernardes Guimarães de 34 anos.
Caio Guimarães, é filho do empresário Lúcio Guimarães e da professora e ex-assessora de Gestão de Pessoas da Diretoria Regional de Educação, Juventude e Esportes de Gurupi, Jussara Bernardes da Costa Guimarães.
Segundo informações, Caio sentiu os primeiros sintomas da covid em 13 de maio e depois de dificuldades para respirar nesta quinta-feira, 27, ainda chegou a ser entubado mas veio a falecer na madrugada desta sexta-feira.
Autoridade lamentaram a morte prematura do advogado e agropecuarista aos 34 anos de idade. Entre eles a prefeita Josi Nunes, a secretária Estadual de Educação, Adriana Aguiar e o ex-prefeito Laurez Moreira.
A prefeita de Gurupi Josi Nunes, por meio da sua assessoria lamentou a morte de Caio Guimarães, afirmando, “É com profunda tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, lamenta o falecimento de Caio Henrique Guimarães, 34 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 28 de maio, em Gurupi. Caio Henrique é filho do engenheiro e empresário gurupiense Lúcio Guimarães, a quem deixamos nossos sinceros sentimentos. Neste momento de dor, a prefeita roga ao Pai celestial que conforte o coração dos familiares e amigos”.
Já a Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, o jovem advogado Caio Henrique Bernardes Guimarães, era filho da sua amiga, professora e ex-assessora de Gestão de Pessoas da Diretoria Regional de Educação, Juventude e Esportes de Gurupi, Jussara Bernardes da Costa Guimarães. “Neste momento tão difícil, direciono minhas orações para que Deus possa recebê-lo em seu infinito amor e que traga conforto e luz a Jussara, seu esposo Lúcio, assim como aos demais familiares e amigos do jovem Caio”, escreveu a secretária, Adriana Aguiar.
Para Laurez Moreira, ex-prefeito de Gurupi, que também é amigo da família, prestou solidariedade aos familiares.
“Lamento profundamente a morte de Caio Guimarães, um jovem promissor que infelizmente foi mais uma vítima da COVID-19 em Gurupi. Minha sincera solidariedade aos pais, Lúcio Guimarães e Jussara, aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza”.