Adolescente morre depois de ser atingido por disparo acidental no Tocantins; tiro de espingarda atingiu a cabeça do menor de 16 anos

logo

Conecte conosco

Adolescente morre depois de ser atingido por disparo acidental no Tocantins; tiro de espingarda atingiu a cabeça do menor de 16 anos

Um adolescente morreu vítima de um disparo acidental, no começo da noite desta sexta-feira, 26, em Guaraí, na região noroeste do Tocantins. A vítima é Jailson Borges dos Santos, de 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Jailson foi até a casa de um amigo, no setor Piaçava, busca uma espingarda, conhecida como “bate-bucha”, que pretendia levar até uma propriedade na zona rural.

Como a arma, de fabricação artesanal, é irregular, o rapaz e o outro jovem resolveram escondê-la dentro de um cano de PVC para que não fosse vista.

Mesmo parcialmente desmontada, a espingarda acabou disparando depois que o cano caiu no chão. O tiro atingiu  rosto de Jailson e saiu pela nunca. O adolescente morreu no local.

A Polícia Civil (PC) irá aguardar o laudo da perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. A arma foi apreendida e o amigo de Jailson levado para prestar informações na delegacia.

Parceiros:

Par_02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA