Crime envolvendo a vítima que tem 16 anos aconteceu em Sampaio, no norte do Tocantins. Suspeito foi preso.
Uma adolescente de 16 anos foi resgatada após ser agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo ex enquanto era mantida em cárcere privado em Sampaio, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante na casa onde a vítima recebia os ataques.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10). A PM informou que chegou até a casa onde os crimes aconteceram depois de receber denúncia da mãe da vítima.
A adolescente informou aos policiais que ela tinha um relacionamento com o autor e que eles moravam juntos. A vítima rompeu a união, mas o ex-companheiro não aceitou a separação e começou a mantê-la presa dentro residência em que o casal vivia.
Conforme os relatos da vítima à PM, além de ser proibida de sair de casa, enquanto era mantida em cárcere privado o suspeito “a ameaçava de morte com uso de um facão, agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda, que durante o cárcere, o autor lhe obrigava a manter relações sexuais com ele”, informou a corporação.
O homem foi preso durante uma ação conjunta do 9º Batalhão da PM e Polícia Civil. Com ele foi apreendido um facão.
Após ser detido, o homem e a arma apreendida foram levados para a Central de Flagrantes. A vítima, acompanhada da mãe, também foram à unidade prestar depoimento.