logo

AD ¬– Madureira em Formoso do Araguaia hospedará o maior evento evangélico da região sul do Tocantins neste final de semana

Estará acontecendo neste final de semana, de 1 a 3 de julho na Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Formoso do Araguaia em Formoso do Araguaia o maior evento evangélico da cidade.

Sob o pastoreio do Pastor Elias Bianor de Queiroz, presidente das Assembleias de Deus do Campo de Formoso do Araguaia, estará acontecendo a XXIV CIBE – TO Região Sul, com a participação das Assembleias de Deus Madureira dos Campos de Gurupi, Alvorada, Fátima e Araguaçu.

De acordo com os organizadores do evento, são esperados para o evento cerca de 3.000 pessoas, que contará com a ministração da palavra de Deus das Missionárias Aparecida Borges do Rio Grande do Norte e Tânia Santos de São Paulo que também estará ministrando o louvor, tendo a participação especial da cantora Eliane Silva de Minas Gerais e demais cantores locais e regionais.

Para o Pr. Elias Bianor Queiroz, presidente da Assembleia de Deus Madureira de Formoso do Araguaia, este evento marcará a vida dos congressistas, tendo a certeza de três dias de muita adoração, louvor, curas, libertação, renovação, restauração e salvação de almas.

A coordenadora de Senhoras de Formoso do Araguaia, a Missionária Maria da Consolação, destaca que com o tema “Mentes Renovadas, Mulheres Transformadas”, a CIBE – TO Região Sul impactará a vida de todas as mulheres da região e a transformação na vida das congressistas será algo inexplicável.

O coordenador do congresso Pb. Eleurivan Américo deseja boas-vindas a todas as congressistas, ressaltando que a igreja hospedeira está de braços abertos a receberem como fazem “aos Santos”, desejando uma boa estadia na cidade de Formoso do Araguaia, onde há um povo hospitaleiro e acolhedor.

CIBE - TO

________

Parceiros:

DPolpas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.