logo

Conecte conosco

Tragédia | Casal de 20 e 22 anos morrem em acidente na BR-153

Um grave acidente na BR-153 na manhã desta quinta-feira dia (21), ceifou a vida de um jovem casal na altura do km 116 próximo a Araguaína.

A professora Kamila Eduarda da Silva, 20 anos e Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos. Moradores na cidade de Wanderlândia, no norte do estado, e eram bastante conhecidos na cidade por atuarem na área de educação.

O casal morreu após uma batida frontal entre a motocicleta em que eles estavam com um caminhão por volta das 7h30 da manhã. De acordo informação da Polícia Rodoviária Federal, o veículo das vítimas invadiu a contramão e a suspeita é que o condutor tentava uma ultrapassagem.

Com o forte impacto, os veículos ficaram completamente destruídos. O corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreu antes mesmo de serem socorridos.

Veículos pegaram fogo após batida na BR-153 — Foto: PRF/Divulgação

Segundo informação de testemunhas, no momento do acidente havia neblina dificultando a visibilidade a uma distância maior na pista.

Kamila Eduarda era professora assistente em uma escola na cidade de Wanderlândia e Jeferson já havia trabalhado como auxiliar administrativo em outra escola também em Wanderlândia e é filho de um professor da rede estadual de ensino.

A prefeitura de Wanderlândia decretou luto oficial no município de três dias e a Secretaria Estadual de Educação emitiu nota se solidarizando com a família enlutada.

NOTA DE PESAR DA SEDUC

“Com pesar, recebemos a notícia do falecimento de Kamila Eduarda da Silva, 20 anos, professora assistente da Escola Estadual Norte Goiano, no município de Wanderlândia, e do seu esposo Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, que também já havia atuado na rede estadual de ensino, como auxiliar administrativo do Colégio Nossa Senhora da Conceição (escola conveniada). Os dois foram vítimas de um grave acidente na BR-153. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com toda a comunidade escolar de Wanderlândia, amigos e familiares, pela perda desses dois jovens, sobretudo com o professor Weuder Pereira de Oliveira, do Colégio Estadual José Luiz Siqueira, pai de Jerffeson Douglas. Que a misericórdia Divina alcance cada um e traga conforto.  

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes”

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA