logo

Conecte conosco

Atletas do Palmas futebol clube morrem em trágico acidente aéreo na manhã deste domingo

Final trágico encerra a carreira de quatro jovens jogadores do Palmas futebol e Regatas na manhã deste domingo. Os quatro atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari morreram após a aeronave em que estavam cair logo após decolar.

O acidente foi logo após a decolagem da aeronave na cabeceira da pista no Distrito de Luzimangues município de Porto Nacional. Além dos quatro jogadores, morreram também no acidente o presidente da agremiação, Lucas Meira, e o piloto identificado como comandante Wagner.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo dia (24). Os atletas seguiam para Goiânia para uma disputa da Copa Verde com o Vila Nova. O time goiano emitiu nota lamentando o ocorrido e informando que estará colaborando para o adiamento da partida.

Após a queda, imagens circulam nas redes sociais onde mostra que a aeronave ficou completamente destruída após a queda e pegar fogo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local e fizeram todos os procedimentos legais.

Presidente da agremiação – Lucas Meira

Nota divulgada pelo Palmas Futebol Clube:

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

Veja o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.