Acidente na TO-432 mata o pai do deputado estadual Valdemar Júnior

logo

Conecte conosco

Acidente na TO-432 mata o pai do deputado estadual Valdemar Júnior

Valdemar Rodrigues Lima era professor aposentado e atualmente trabalhava como pecuarista. Ele deixa esposa e três filhos.

Um grave acidente de trânsito matou o professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com testemunhas, o carro em que ele estava capotou na pista da TO-432 entre Porto Nacional e Ipueiras. A Polícia Militar informou que não chegou a ser chamada para ir ao local e que quando foi avisada do acidente, Valdemar Rodrigues Lima já tinha sido levado para o hospital.

O deputado emitiu nota lamentando a morte do pai e destacando o legado dele para a educação de Porto Nacional e do Tocantins. “Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto Nacional e do estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

O velório será realizado nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, no Salão da Funerária Santo Antônio, em Porto Nacional. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, também em Porto Nacional.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA