O prefeito de Dueré, Nélio Rodrigues Lopes de Araújo, enviou uma nota ao Portal Atitude por meio de sua assessoria jurídica em que ele afirma que prestou o devido socorro e avisou às autoridades sobre o acidente que matou Djanes Sousa Santos, de 41 anos.
O acidente aconteceu (veja aqui) na madrugada do domingo, 17, a 18 km de Gurupi, quando o condutor da moto, Djanes Sousa Santos, de 41 anos, seguia sentido Gurupi e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um carro de passeio conduzido pelo prefeito de Dueré, Nélio Rodrigues.
Em nota, o prefeito Nélio Rodrigues afirmou que, ao contrário do que noticiou um programa de televisão, ele não havia ingerido bebida alcoólica e deixou o local do acidente depois de 90 minutos.
“Imediatamente avisou as autoridades e ficou no local até a chegada da Polícia Militar e Serviço de Emergência, sendo que foi ouvido pelos policiais, esclareceu aos mesmos que não havia ingerido bebida alcoólica e explicou a dinâmica do acidente provocado pelo motociclista que adentrou a contramão”, aponta a nota do prefeito.
O prefeito não informou na nota se fez, ou não, o teste do bafômetro ou exame de sangue, mas sua assessoria jurídica afirmou ao Portal Atitude que “não foi solicitado os exames devido o prefeito não ter apresentado sinais de não ter consumido bebida alcoólica”.
Confira a nota:
___
Parceiros: