Colisão envolvendo carro e carreta ocorreu próximo ao distrito de Tupiratã, em Brasilândia e deixou duas pessoas feridas
Na noite deste sábado (1°), uma batida envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-153, próximo ao distrito de Tupiratã, em Brasilândia, no norte do estado. De acordo com os Bombeiros, uma testemunha relatou que o motorista do veículo pequeno estava fazendo zigue-zague na pista antes do acidente.
As imagens feitas no local mostram que o carro parou no acostamento e ficou com a frente destruída, enquanto o caminhão desceu uma ribanceira e tombou. Os bombeiros percorreram cerca de 25 quilômetros até o local do acidente.
Quando chegaram, os militares encontraram o motorista do carro pequeno deitado no chão, após ter sido retirado por terceiros. Ele apresentava ferimentos na cabeça e reclamava de dores nas pernas. Foi imobilizado e levado para o hospital. Já o motorista do caminhão tinha sido atendido por uma equipe da ambulância de Brasilândia e encaminhado para o hospital de Colinas. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e ficaram responsáveis pelos veículos até a realização da perícia. A colisão serve como um alerta para os motoristas que devem estar atentos às normas de trânsito e manter a prudência ao volante, evitando acidentes como esse.