logo

Grave acidente envolvendo três veículos na BR-153 deixa uma mulher morta

Acidente aconteceu em Tabocão, na região norte do Tocantins. Segundo informações preliminares, outra pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (15), na BR-153, em Tabocão, na região norte do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta colidiu com outros dois veículos.

Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e a carreta invadiu a pista contrária. Os ocupantes do carro atingido tiveram ferimentos graves. Uma mulher não resistiu e morreu no local e a outra vítima foi levada para um hospital. O terceiro veículo envolvido jogou o carro para fora da pista para evitar uma batida.

Segundo a PRF, a pista chegou a ficar interditada no momento da colisão, mas foi liberada em seguida.

A Polícia Civil informou que foi ao local para fazer a perícia. O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.