Achada em matagal de Gurupi, ossada que pode ser de homem que desapareceu ao sair de casa para comprar presente para a companheira

logo

Conecte conosco

Achada em matagal de Gurupi, ossada que pode ser de homem que desapareceu ao sair de casa para comprar presente para a companheira

Peritos vão analisar uma ossada (foto ao lado) encontrada na tarde desta segunda-feira, 07, em um matagal no setor Parque das Acácias, em Gurupi, na região sul do Tocantins. A Polícia Civil suspeita que os restos mortais sejam ac4bf094-e43a-4271-ab23-cdc00db1c3c2de Jocineis Martins Cesário, desaparecido desde dezembro do ano passado.

A ossada estava dentro de um saco plástico, em uma área de pasto próximo às obras de um hospital. Os restos mortais foram localizados por um homem que realizava a limpeza da área com um trator.

De acordo com a polícia, foram encontrados junto ao corpo, a carteira de habilitação, o CPF e o celular de Jocineis. Também foram apreendidos cartões de banco da vítima.

935bf6b7-bf6b-4450-b589-b598d855b41eJocineis desapareceu no dia 29 de dezembro de 2015, quando saiu de uma fazenda em São Valério da Natividade com destino a Gurupi. Antes de sumir, o homem ligou para a companheira e disse que estava na casa de Elcynei Santana da Costa (foto ao lado), de 37 anos.

Conforme as investigações, Jocineis iria comprar uma moto de Elcynei, no valor de R$ 1 mil, para dar de presente para a esposa. A aquisição, porém, não foi concretizada e Cesário desapareceu.

Para a polícia, Elcynei é suspeito de matar Jocineis para ficar com o dinheiro que seria usado para comprar a motocicleta. Depois de cometer o homicídio, Costa teria escondido o corpo.

O inquérito do caso já foi concluído e entregue à Justiça. Elcynei deve ser denunciado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele está preso na cadeia pública de Palmeirópolis.

A ossada foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal de Gurupi. Apesar dos indícios, somente o laudo do IML poderá confirmar se os restos mortais são mesmo de Jocineis.

___

Parceiros:

Par_03

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA