Ação da Polícia Civil resulta na prisão de foragido da justiça em Paraíso do Tocantins

logo

Conecte conosco

Ação da Polícia Civil resulta na prisão de foragido da justiça em Paraíso do Tocantins

O crime ocorreu em março de 2020 e foi totalmente esclarecido pela Polícia Civil.

Em Paraíso do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 18, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado-chefe da unidade, José Lucas Melo, resultou na prisão de um indivíduo de 24 anos de idade, que está sendo investigado pela prática do crime de furto de veículo automotor, fato ocorrido no mês de março de 2020, naquele município.

Conforme a autoridade policial, o foragido da justiça foi localizado após intenso trabalho investigativo efetuado pelos policiais civis da 63ª DP. “A prisão ocorreu no Setor Oeste, durante diligências de repressão à prática de crimes patrimoniais.

O ato decorreu de investigação da Polícia Civil sobre crime de furto de veículo, sendo que o agora preso já possui registros por roubos e outros crimes”, explicou o delegado José Lucas.

Ainda segundo a autoridade policial, logo após o crime, ocorrido em 27 de março de 2020, os investigadores da 63ª Delegacia de Polícia Civil rapidamente identificaram a autoria do fato criminoso e passaram a diligenciar na tentativa de localizar o paradeiro do principal suspeito pelo ocorrido.

“Nesse meio tempo, após a identificação positiva do suposto autor do crime, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do homem, pleito que foi deferido pelo juiz da Vara Criminal de Paraíso do Tocantins”, ressalta o Delegado.

De posse da ordem judicial, os policiais civis intensificaram as buscas e, na manhã de hoje, localizaram o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia contra ele.

Detido, o indivíduo foi conduzido até a sede da 63ª DP e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA