Violão, guitarra, baixo e teclado foram levados, além de um microfone e um computador.
Uma igreja evangélica localizada na Arne 13, antiga quadra 108 Norte, foi arrombada em Palmas. Criminosos conseguiram quebrar a porta da frente e furtaram vários instrumentos musicais. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na noite de sábado (12) para domingo (13).
Imagens feitas no local mostram cacos de vidro espalhados pelo templo da Igreja Batista Bíblica. Foram furtados um violão, um baixo, uma guitarra preta, teclado, um microfone, além de um computador.
O pastor Joelson Silva Sousa relatou que ele e demais membros chegaram a igreja às 17h de domingo para os preparativos do culto, que aconteceria às 18h, e se depararam com a porta da frente do templo estilhaçada. Uma janela do prédio usado para ensino também foi arrombada. O culto precisou ser suspenso.
Segundo o pastor, o templo não possui câmeras de segurança. A casa localizada em frente a igreja tem um circuito de monitoramento, que não registrou a ação dos criminosos.
“O vizinho estava em Porto Nacional na noite de sábado. Chegou na tarde do domingo. Quando foi abrir o portão de casa percebeu que o padrão de energia estava desligado”, disse Joelson.
O boletim de ocorrência foi registrado e a perícia foi chamada para colher as provas.