A oito meses das eleições, presidente do TRE-TO reúne equipe para alinhar Planejamento Estratégico 2024

logo

Conecte conosco

A oito meses das eleições, presidente do TRE-TO reúne equipe para alinhar Planejamento Estratégico 2024

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, 6, na presidência
A exatos oito meses do dia da votação das eleições municipais de 2024, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador João Rigo Guimarães, conduziu a reunião de apresentação do Planejamento Estratégico 2024.

O encontro ocorreu na sala de reuniões da Presidência do TRE-TO, na tarde desta terça-feira, dia 6.

“Após obter as informações atualizadas do planejamento de trabalho do TRE-TO, reforço a clara certeza de que, com esta equipe comprometida e tecnicamente de excelência, cumpriremos a missão de realizar uma eleição com segurança jurídica e credibilidade.”

Durante a reunião, os secretários e assessores do tribunal apresentaram detalhes da execução e cumprimento do Plano de Gestão, Agenda Integrada e o Prêmio CNJ de Qualidade. O presidente ressaltou ainda que a busca pelo Prêmio CNJ de Qualidade não é o foco principal da gestão, mas a consequência do trabalho. “A obtenção do selo é a consequência do nosso trabalho. Acredito que esta equipe capacitada e responsável terá êxito.”

Participantes

Estiveram presentes o diretor-geral do TRE-TO, Jonas Demostene Ramos; a chefe de gabinete do presidente no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), Kênia Cristina de Oliveira; a secretária de Gestão de Pessoas (SGP), Kathiene Pimentel da Silva; o secretário de Administração e Orçamento (Sador), Teodomiro Fernandes Amorim; o secretário Judiciário e Gestão da Informação (SJI), Vick Mature Aglantzakis; o secretário de Tecnologia da Informação (STI), Valdenir Borges Junior; a assessora de Planejamento e Gestão (Asplan-DG), Silvia Helena Dias dos Santos; o assistente de gabinete da Asplan-DG, João Paulo Aires Rodrigues de Lima; o assessor de Pesquisa, Estratégia e Gestão da Qualidade (Aspeq), José Eudacy Feijo de Paiva; o coordenador de Processamento (CPRO), Carlos Ancelmo Gomes e Lima; o coordenador jurídico-administrativo da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/TO), José Machado dos Santos; e o assessor de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial (Ascom), Cristiano Machado Santos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA