A mobilização na BR-153 na cidade de Gurupi continua sem previsão de trégua

logo

Conecte conosco

A mobilização na BR-153 na cidade de Gurupi continua sem previsão de trégua

A mobilização dos caminhoneiros na BR-153 na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins está a cada momento vem ganhando mais reforço da comunidade em geral.

A cidade que não conta mais com nenhum posto de combustível disponibilizando gasolina e álcool, está entendendo e se mobilizando junto aos caminhoneiros reivindicando os seus direitos.

Enquanto os caminhoneiros continuam parados, a cada momento chega no local carros pequenos, caminhonetes e caminhões carregados de todo tipo de gêneros alimentícios e higiênicos e até medicamentos para o consumo dos caminhoneiros que estão nesta luta de reivindicações dos seus direitos. A pista está totalmente liberada para carros pequenos, ônibus, vãns e caminhão com cargas da saúde, e cargas vivas.

Na manhã deste sábado, a equipe do Portal do Amaral esteve no local onde ouviu vários caminhoneiros, empresários, representantes de entidades da cidade onde todos em uma só voz deixaram bastante claro que não deixará o local até que seja resolvido a situação em que se encontra o país.

De acordo Molejo, representante da mobilização da cidade de Gurupi e de outros 16 pontos de mobilização, enquanto o governo temer afirmou que eles não aguentariam ficar 15 dias, ele afirma que o presidente esqueceu que são acostumados ficar até meses na beira de estradas e/ou postos de combustíveis esperando socorro, e com certeza estarão prontos a permanecerem um mês, dois seja lá quantos forem necessários.

Mesmo com as ameaças do governo de fazer uso dos militares para liberação das rodovias, de acordo os organizadores, o que eles caminhoneiros e a sociedade brasileira querem é que o governo deixe o cargo imediatamente e que os militares assumam o controle do país, pois a sociedade não suporta mais um país com uma carga tributária tão alta e recheada de tanta corrupção como está acontecendo atualmente. E que os únicos em que eles confiam hoje é nos militares.

Vídeo:

[vimeo 272013341 w=625 h=515]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA