logo

47ª CONAMAD foi marcada por momentos inéditos na história das Assembleias de Deus

Onde tudo começou e com a presença do Bispo Manoel Ferreira, aconteceu de 09 a 12 de setembro em Madureira Rio de Janeiro a 47ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD).

O encontro que contou com a presença de centenas de pastores e ministros de todas as regiões do Brasil e de vários países, contou ainda com a presença e a honra de dois ministros de estado, sendo eles; o Ministro da Educação, Pastor Milton Ribeiro e o Ministro da Justiça, André Mendonça.

Durante o encontro ainda foi registrada a presença do Secretário Nacional de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão e do Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Deputado Federal Silas Câmara, Senadores, Deputados Federais, o Prefeito do Rio de Janeiro, vereadores entre outros.

Pastor Milton Ribeiro, Ministro da Educação foi um dos responsáveis pala ministração da palavra que iniciou com um dos versículos do Apóstolo Paulo que diz: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”.

O encontro que foi marcado por momentos inesquecíveis de muita adoração, oração, ministração cristocêntricas, mostrou claramente que se vive um novo tempo no Brasil e no mundo. Na oportunidade pastores e ministros do evangelho intercederam a Deus pelo Brasil e o mundo e para que Deus continue abençoando as nações.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.