Com o tema: “A Vida do Obreiro Cristão”, estará acontecendo entre os dias 29/11 a 01/12 no Templo Matriz a 37ª Fraternal de obreiro e Assembleia Geral Ordinária (AGO) das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi.
Considerado um dos maiores eventos do Campo, a Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro que acontece duas vezes no ano, reunindo todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo para juntos, durante os três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como Igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.
Sob a liderança do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente do Campo, a 37ª Fraternal de Obreiros já tem a presença confirmada dos preletores, Pastor Cézar Rosa e da Pastora e Psicóloga Maíra de Melo do Distrito Federal, assim como a presença de vários cantores locais e regionais que abrilhantarão ainda mais o evento.
Para o anfitrião do encontro, o evento além de muito abençoador, será impactante, pois proporcionará um grande mover do Espírito Santo sobre a vida de todos. As expectativas são as melhores possíveis, em que estarão sendo aguardado um grande número de pessoas que querem serem abençoados durante os três dias de evento. “Estou muito animado e convicto que Deus vai usar os preletores de uma forma muito forte, e que teremos uma grande multidão entre congregados, membros e obreiros. Que todos venham com o coração aberto para receber muitas coisas boas da parte de Deus”, declarou pastor João da Cruz Gomes Feitosa, líder da AD Madureira em Gurupi.
Durante as programações na Fraternal, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária em que será apresentado e dado posse as equipes que integrarão as novas diretorias dos departamentos do Templo Matriz e do campo para o ano de 2020. Será realizado a consagração de novos obreiros entre Auxiliares, Diáconos, Diaconisas e presbítero, formatura de novos alunos da Escola de Líderes e treinamento de Obreiros além de possíveis transferências de dirigentes de Congregações do Campo.