Grande é a expectativa, tanto dos produtores rurais, quanto da própria comunidade que aprovou a iniciativa.
Após o sucesso com a realização da 1ª Feira dos Produtores da Agricultura Familiar de Sandolândia, realizada no início de junho, a prefeitura municipal através da Secretaria da Agricultura e desenvolvimento Rural, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com o Ruraltins, anunciam a realização da segunda edição dessa feira, que acontecerá no próximo dia 7, no Salão Social da Igreja Assembleia de Deus.
Segundo Josemá Campos, Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural, a Feira faz parte de um Programa da Prefeitura que tem como objetivo incentivar e apoiar a produção e geração de renda nas pequenas propriedades rurais do Município, acreditando ainda que essa segunda edição deve superar a primeira, já que é grande a expectativa, tanto dos produtores rurais, quanto da própria comunidade que aprovou a iniciativa.
Radilson Lima, prefeito de Sandolândia, destacou o grande sucesso que foi a I Edição da Feira na cidade e que tem dado e continuará dando total apoio para os produtores continuarem comercializando seus produtos e levando a mesa do consumidor alimentos saudáveis e de boa qualidade, contribuindo com a geração de renda e desenvolvimento do município.
Também, no dia 7 de julho, acontecerá o 21º Encontro das Famílias Campos e Araújo na cidade, que deve reunir cerca de 500 pessoas das duas famílias entre os dias 5 a 7 de julho num encontro que promete ser memorável e que dará um bom impacto na economia local.
A grande maioria da família Campos e Araújo, tem raízes no Tocantins, mas ao longo do tempo, muitos migraram para vários outros estados. Tal condição permitiu que a família realizasse encontros em outros estados, como Pará, Mato Grosso, Brasília e em várias cidades do Tocantins.
O Pastor Joao Campos, Secretário Executivo da CONEMAD/TO, Diretor Técnico da Jucetins, membro da Família CAMPOS, é um participante pioneiro ativo e grande incentivador desse grande evento.