Perto do fim da tarde desta segunda-feira (01) mais um gurupiense pedeu a vida de forma violenta.

logo

Conecte conosco

Perto do fim da tarde desta segunda-feira (01) mais um gurupiense pedeu a vida de forma violenta.

O fotógrafo Cláudio Frascari estava em uma loja na Avenida Pará, entre ruas 8 e 9 quando dois bandidos, um homem e uma mulher, teriam entrado na loja e anunciado o assalto.

claudio. 1 Os bandidos teriam exigido dinheiro de quem estava na loja, momento em que Frascari teria retirado a carteira e no movimento seguinte teria deixado essa cair. Um dos assaltantes disparou e a bala entrou nas costas de Frascari, que morreu na hora.

Cláudio Frascari foi funcionário da UnirG  da Prefeitura Municipal de Gurupi por vários anos. Ele era casado, e teria se separado recentemente. Além de fotógrafo profissional, Frascari era colaborador da imprensa, tendo ajudado o jornal Cocktail (impresso) por muitos anos.

Parceiros:

Par_02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA