Assembleia de Deus Ministério Missão realiza de 23 a 25 de maio um encontro especial de juventude com louvor, palavra e adoração, marcando a 14ª edição do congresso jovem.
A cidade de Gurupi, no sul do Tocantins, será palco de mais um grande mover espiritual. A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Missão realiza entre os dias 23 e 25 de maio o 14º Congresso UMADEMGI (União da Mocidade da Assembleia de Deus Ministério Missão em Gurupi), trazendo como tema “Alegria e Gratidão”, inspirado no versículo Salmos 126:3 — “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.”
Três dias de louvor, palavra e comunhão
O congresso começa nesta sexta-feira, 23, e vai até o domingo, 25 de maio, reunindo jovens e congregados em uma programação intensa de louvor, ministração da palavra e momentos de comunhão cristã. Lembrando que hoje, sexta-feira, dia 23 de maio, inicia com uma grande Cruzada Evangelista na Congregação do Setor Campo Belo localizado na Rua 03 nº 0 Lt. 27 que tem como dirigente o Pr. Abinel e a Missionária Diones, com a ministração do Pr. Adeniltons (MG) e no louvor os cantores: Antonio e Jéssica. As demais programações, acontecerão na sede da igreja localizada na Avenida Rio Branco, entre as Ruas 1 e 11, nº 1842, no Centro de Gurupi.
Preletor e ministérios de louvor confirmados
O preletor oficial do congresso será o Pr. Eliézio Manos, do Tocantins. O momento de adoração contará com participações especiais que prometem impactar os corações: Jéssica Machado; Marcos Antonio; Banda Semear, diretamente de Paraíso do Tocantins e Banda Ministério Adorar, da cidade de Gurupi.
Liderança espiritual e organização do evento
O evento é liderado pelos presidentes Pr. Leotino Leonel e Pra. Madalena, e tem como dirigentes o Pr. Ezequias Clementino e a Missionária Aniele Soares, que vêm conduzindo com zelo e dedicação os preparativos dessa edição especial do congresso jovem.
Convite à juventude e à comunidade
Toda a comunidade está convidada a participar. A proposta do congresso é despertar nos jovens a consciência do agir de Deus em suas vidas, promovendo a alegria genuína e a gratidão como estilo de vida cristã.
“É tempo de celebrarmos tudo o que Deus já fez e continua fazendo por nós. Esperamos cada jovem com o coração aberto e disposto a viver dias de renovo espiritual”, destacaram os organizadores.