logo

Conecte conosco

Jovem brutalmente desfigura ex-companheira em ataque selvagem

Ataque violento deixa vítima com sérias lesões físicas; suspeito de 19 anos é preso após invadir residência da ex e cometer agressões que resultaram em uma cicatriz permanente.

Na tarde de quinta-feira (28), um grave episódio de violência doméstica chocou o município de General Salgado, no interior de São Paulo, culminando na prisão de um homem de 19 anos. O jovem é acusado de um ato particularmente brutal, arrancar metade do lábio de sua ex-companheira, de 28 anos, com uma mordida, além de outras agressões físicas. Este terrível incidente ocorreu no dia 4 de março, e desde então tem sido objeto de intensa investigação pela Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas pela TV Tem, a justiça expediu uma ordem de prisão preventiva contra o agressor. Inicialmente, a família do jovem propôs conduzi-lo até a delegacia, no entanto, os oficiais optaram por efetuar a prisão do suspeito em sua residência, agilizando o processo legal.

O acusado enfrentará uma audiência de custódia, programada para esta sexta-feira (29), sendo posteriormente transferido para a cadeia pública de Penápolis, evidenciando a gravidade das acusações que pesam contra ele.

Uma Noite de Terror

A vítima relatou uma noite de terror precedendo o ataque. Segundo seu depoimento, após retornar de uma festa, ela recebeu várias ligações do ex-companheiro. Ele, obcecado e não aceitando o término do relacionamento de um ano e meio, invadiu sua casa durante a madrugada, iniciando uma série de agressões físicas descontroladas.

A violência escalou ao ponto do agressor morder e arrancar parte do lábio da mulher, uma lesão que demandou intervenção cirúrgica imediata. A vítima foi prontamente socorrida e levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por um procedimento cirúrgico de reconstrução labial. Embora tenha recebido alta no dia seguinte, ela ficará com uma cicatriz de 15 centímetros, um lembrete permanente das agressões sofridas.

Antecedentes de Violência

Tragicamente, esta não foi a primeira vez que a mulher sofreu violência nas mãos do mesmo agressor. Em novembro do ano passado, após ser atacada com golpes na cabeça, ela solicitou uma medida protetiva contra ele, destacando um ciclo contínuo de abuso.

Este caso reacende o debate sobre a violência doméstica e a importância de medidas protetivas eficazes para as vítimas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA