logo

Voleibol movimenta os Jogos dos Servidores Públicos em Palmas

Nesta quarta-feira, 11, começam as disputas do voleibol pelos Jogos dos Servidores Públicos, com duas partidas do feminino, Bombeiros x Defensoria Pública, às 19h30, e Caixa/APCEF x Segurança Pública, às 20h30, na Escola de Tempo Integral Vinícius de Moraes, na quadra 706 Sul, em Palmas.

As próximas rodadas estão programadas para os dias 17, 18 e 21 de outubro. São nove times no voleibol feminino, divididos em três grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a próxima fase. Já o voleibol masculino começará no próximo dia 17, com rodada na ETI Vinícius de Moraes, Sesau/Sefaz x Defensoria Pública e Caixa/APCEF X Secad, a partir das 19h30. São sete equipes, divididas em dois grupos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo.

O futsal iniciará na próxima semana; o feminino, na segunda-feira, 16, no Clube da Caixa, às 19 horas, e o masculino, na quarta-feira, 18, também no clube da Caixa, às 19h20.

Tabelas

As tabelas completas do voleibol e futsal, masculino e feminino, dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins já estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes, www.seduc.to.gov.br.

Society

O futebol 7 society só terá rodada no dia 21, com duas partidas da categoria máster e 12 no aberto, todos na Escolinha do Cruzeiro, na 606 Norte.

Ainda está em disputa pelos Jogos dos Servidores o Circuito de Corridas de Rua. A segunda etapa será no próximo dia 17, com largada às 19h30, na Orla da Praia da Graciosa.

Os Jogos dos Servidores são realizados pela Seduc. Esta edição conta com aproximadamente 1500 inscritos de mais de 50 órgãos municipais, estaduais e federais para disputas em oito modalidades esportivas.

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.