logo

Vereador Filipe Martins manifesta pesar por atentado em Suzano; “vamos orar pelas famílias”

O vereador Filipe Martins (PSC) emitiu uma nota de pesar para ser enviada à Câmara de Suzano (SP), cidade onde ocorreu o atentado a tiros que deixou ao menos dez mortos nesta quarta-feira (13).  Veja na íntegra:

É com profundo pesar que recebi a notícia do cruel atentado que aconteceu na escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), onde crianças, adolescentes e profissionais que ali trabalhavam, perderam suas vidas.

Externo a minha solidariedade, neste momento de dor e luto, às famílias dos alunos atingidas por este crime, assim como funcionários da escola e aos moradores da cidade.

Que possamos nos unir em orações, pedindo a Deus que essas famílias encontrem força e paz para atravessar essa tempestade.

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos 46:1.”

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.