logo

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente entre carro e caminhão

Batida aconteceu perto no povoado de Tupiratã. Caminhão bateu na traseira de carro; vítima ferida foi socorrida por ambulância e levada para hospital.

Um acidente entre um carro e um caminhão, na noite desta segunda-feira (12), provocou a morte de Vitório Korcsovei, de 56 anos. Os Bombeiros informaram que Romário Amâncio da Silva, 35 anos, ficou ferido. A batida foi no povoado Tupiratã, entre Brasilândia e Colinas do Tocantins, na BR-153.

As vítimas estavam dentro do carro que foi atingido na traseira pelo caminhão. Os Bombeiros receberam uma ligação informando sobre o acidente, por volta das 22h. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Vitório preso às ferragens.

Romário foi socorrido pela ambulância do município de Brasilândia e levado para o hospital de Colinas do Tocantins.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!