logo

Últimos dias para pedido de isenção do pagamento da inscrição do vestibular da UnirG

Termina quarta-feira, 10, o período para que os candidatos ao vestibular 2019/1 da UnirG – Universidade de Gurupi solicitem a isenção total do pagamento da taxa de inscrição. As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para o dia 14 de novembro, às 09h.

A isenção pode ser solicitada pelos candidatos aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil (noturno), Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

O benefício tem a finalidade de ampliar a participação e o ingresso de candidatos membros de famílias de baixa renda nos cursos de graduação. Tem direito ao benefício o candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.

No ato da inscrição, o interessado deverá informar o Número de Identificação Social (NIS) do próprio candidato, atribuído pelo CadÚnico, e o preencher todos os dados solicitados no site unirg.edu.br/vestibular. A avaliação e seleção será feita por meio da verificação no banco de dados do cadastro único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O resultado preliminar deverá ser publicado em 18 de outubro, a partir das 18h.

O edital pode ser acessado no site www.unirg.edu.br/vestibular

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.