logo

Turismo Social do Sesc com pacote para Belo Horizonte e Ouro Preto (MG)

As suas férias de julho poderão ser mágicas e inesquecíveis. O Turismo Social do Sesc tem o pacote certo para você eternizar suas alegrias e lembranças, com o passeio pelas Minas Gerais histórica e atual: Belo Horizonte e Ouro Preto entre os dias 19 e 25 de julho. Com preço diferenciado, facilidade no pagamento e total conforto e segurança que só o Turismo Social do Sesc oferece. Mais informações sobre esse e outros roteiros poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3212-9928 ou acessando o link www.sescto.com.br/lazer/turismo.

Belo Horizonte e Ouro Preto (MG) – 19 a 25/07
O pacote inclui viagem de ida e volta aéreo; 2 diárias em Belo Horizonte no Sesc Contagem, em Betim, com apartamento duplo ou triplo; 4 diárias em Ouro Preto no Sesc Estalagem Ouro Preto, com apartamento duplo ou triplo; 11 refeições, sendo 5 almoços e 6 jantares; ingresso do Inhotim; e transporte aeroporto hotel (in-out). O passeio com aéreo custa R$ 2.016,00 para comerciário, dependentes e terceira idade e R$ 1.332,00 sem aéreo. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

O pacote do Turismo Social do Sesc geralmente inclui um kit exclusivo contendo camiseta, boné, bolsa e garrafinha, seguro viagem, guia local e guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo.

Faça você a escolha certa do seu pacote de viagem com os roteiros do Turismo Social do Sesc em 2017. Saiba mais pelo telefone (63) 3212-9928 ou acesse www.sescto.com.br/lazer/turismo. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.

Serviço
Turismo Social Sesc

Belo Horizonte e Ouro Preto (MG)
19 a 25 de julho

Informações: (63) 3212-9928
Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.