logo

Conecte conosco

Trio armado de escopeta, revólver, facão e foice faz arrastão em fazendas com torturas e assaltos.

Na noite desta quarta-feira 27, em um espaço de duas horas e 10 minutos, três homens armados de revólver, escopeta calibre 12, facão e foice, praticaram cenas de terror e medo em três propriedades rurais do município de Porto Nacional.

O primeiro assalto aconteceu às 18 horas, em uma estrada vicinal que dá acesso a uma propriedade localizada na região do Brejuí, perto da rodovia que liga Porto a Fátima.

O proprietário foi rendido pelos três larápios que estavam em um gol, de cor clara. Portando um revólver, um facão e uma foice, os bandidos arrastaram o fazendeiro para os matagais e amarraram. Na sequência, roubaram sua moto, honda, bros, NXR, preta, 2013, placa – OLI-1179 – Porto Nacional; e dois mil reais em dinheiro que estavam no bolso da calça. Em seguida, atearam fogo no gol, arrancaram a placa da moto e saíram no rumo na região do Bom Tempo.

A vítima informou que conseguiu se livrar das amarrações e apagou o fogo que destruía o carro.

O Segundo assalto foi registrado meia hora depois, na Fazenda Progresso, localizada na mesma região.

Os três homens chegaram a bordo da motocicleta roubada anteriormente, renderam o dono da fazenda, juntamente com a esposa e os dois filhos pequenos. Amarraram o homem em uma árvore na parte externa da casa e trancaram a mulher com as crianças em um banheiro. Praticaram torturas psicológicas e roubaram três óculos; três celulares; uma televisão de 32 polegadas; uma espingarda calibre 28; um equipamento industrial; uma camionete S-10, 2013, branca, placa – JHG-5663-Porto Nacional; e 200 reais em dinheiro.

Antes da fuga, um dos assaltantes encostou o cano da arma roubada na parte lateral do rosto do fazendeiro e atirou para cima.

            O terceiro roubo, ocorreu às 20 horas e 10 minutos, na Fazenda Primavera, situada na região da Matança. O proprietário rural estava dando comida aos animais quando chegou o trio do terror com uma escopeta calibre 12 e uma espingarda cartucheira. Renderam o homem e amarram dentro de casa. Na ocasião, mataram dois porcos para levar e roubaram também: um talão de cheques do Bradesco; um receptor de antena parabólica; um saco de milho; um aparelho de telefone fixo; um celular LG; um colchão; cinquenta galinhas; um televisor de 20 polegadas; e uma camionete Nissan Frontier, preta, placa – MWR-8584-Palmas.

Policiais Militares fizeram diligencias na região e na zona urbana no intuito de capturar o trio, mas, não lograram êxito.

Algumas características dos ladrões foram repassadas para os investigadores da Polícia Civil que já estão trabalhando no levantamento de informações sobre outros roubos parecidos que foram registrados há cerca de 20 dias em outra região do município.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA