logo

Tragédia | Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente entre Gurupi e Aliança

Uma carreta capotou após sair da pista na altura do Km 635 da BR-153 entre os Municípios de Gurupi e Aliança do Tocantins.

O acidente que ocorreu por volta das 17h00 da tarde desta sexta-feira (01) deixou uma jovem morta e mais três pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 4 pessoas estavam na carreta carregada com sal para gado. A passageira Jaqueline Machado da Silva, de 24 anos, não resistiu e morreu no local do acidente.

O motorista e mais duas crianças de aparentemente 1 e 5 anos de idade que não tiveram os nomes divulgados ainda, sofreram ferimentos leves de acordo com a PRF. Eles foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Gurupi.

Acidente 2

Jaqueline Machado da Silva, de 24 anos, morreu no local do acidente. (Foto: Nando Vieira)

acidente 1

(Foto: Nando Vieira)

Ainda segundo a PRF, o motorista seguia sentido Gurupi quando tentou desviar de outro veículo que fazia uma ultrapassagem no sentido contrário. Na tentativa de evitar uma batida frontal, a carreta acabou saindo da pista e só parou após bater em uma árvore depois de arrastar cerca de 50 metros. O veículo ficou totalmente destruído. Chovia no momento do acidente e a polícia acredita que esse fator tenha colaborado para que o acidente acontecesse.

O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.