logo

Tragédia | Quatro pessoas morrem carbonizadas acidente na BR – 153

Um grave acidente envolvendo sete carretas no Km 136 da BR-153, entre Uruaçu e Porangatu, deixou o trecho totalmente interditado nos dois sentidos. A série de colisões foi registrada na noite de sábado (7/10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos pegaram fogo após as batidas.

Cerca de seis equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para controlar o fogo e resgatar as vítimas.

Na colisão foram contabilizados três carretas, cinco caminhões e um carro de passeio, as quatro vítimas fatais são dos veículos pesados, todas elas foram carbonizadas e encaminhadas para Uruaçu.

Até agora foram identificados cinco veículos, dois do estado Goiás e três de São Paulo, as vítimas ainda não foram identificadas.

A previsão é que a pista seja liberada por volta das 11h. O acidente aconteceu na noite deste sábado (7), por volta das 20h20.

Fonte: A Redação
Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.