logo

Tragédia | Mulher e criança morrem após carro cair em ribanceira e capotar na TO – 222

Acidente aconteceu próximo de Filadélfia, norte do Tocantins, após motorista perder o controle e sair da pista. Outas três pessoas ficaram feridas no acidente, depois de saída de pista.

Um capotamento matou uma mulher e uma criança de cinco anos, além de deixar outras três pessoas feridas na TO-222 próximo a Filadélfia, norte do Tocantins, na manhã desta terça-feira (13). As vítimas são Jessyca Taline Pereira da Silva, 28 anos, e Sophya Alves Nonato. Segundo os Bombeiros, o carro em que a família estava saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 e duas vítimas foram arremessadas do veículo. Testemunhas disseram aos bombeiros que o acidente aconteceu após o motorista do carro perder o controle e sair da pista. Porém, apenas a perícia poderá confirmar as causas do acidente.

Ainda conforme os bombeiros, uma mulher foi encontrada sem vida no local do acidente e duas vítimas levadas para o hospital, entre elas Sophya Alves Nonato. A menina teve parada cardíaca durante a viagem e morreu após dar entrada na unidade de saúde. As outras duas vítimas foram atendidas pelo Samu.

Sophya Alves e Jessyca Taline morreram em acidente na TO-222 (Foto: Arquivo Pessoal)

Sophya Alves e Jessyca Taline morreram em acidente na TO-222 (Foto: Arquivo Pessoal)

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!